Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Ilha Solteira poderá receber Hospital Escola

Prefeito Bento Carlos Sgarboza, Vice Prefeito Dr. Emanuel e a Secretária Fátima Sgarboza, estiveram na cidade de Jaci na quinta feira dia 14 de Julho, em uma reunião com o Frei Francisco e Diretores da Unicastelo.
O assunto em destaque é a possível instalação de Hospital Escola no Hospital Regional de Ilha Solteira.
A pauta da reunião foi sobre a instalação do Hospital Escola em Ilha Solteira, da possibilidade da Universidade Unicastelo de ampliar sua extensão e beneficiar o Hospital Regional sob a coordenação do Lar São Francisco, onde trará resultados na obtenção de mais recursos e verbas.
Com essas definições concretizadas aproveitaria o Corpo Clinico atual, formado pelos profissionais de saúde como médicos, porém terão que passar por capacitação para dar as aulas e em contrapartida receberão melhorias em seus salários.
Quem se beneficiará mais ainda é a população, que terá serviços de saúde de maior e melhor qualidade.
Com essa iniciativa e a implantação do Hospital Escola, torna-se bem mais próximo a expectativa da instalação de uma Faculdade de Medicina em nosso município em um futuro próximo.
Agora será aguardado o tempo necessário para a direção da Unicastelo tomar suas providências e em breve, firmar esta excelente notícia para a Ilha Solteira e região.
Participaram também Dr. Guilherme do Lar São Francisco a Secretária Fátima o Vice Prefeito Emanuel Zinezi, Dr. Amauri Diretor da Unicastelo, Dr. Aníbal Coordenador Técnico e Dr. Ademir Professor.

Na foto o Dr. Emanuel, Dr. Bento, Frei Francisco, Dr. Amauri Diretor da Unicastelo, Dr. Aníbal Coordenador Técnico e Dr. Ademir Professor.

Publicado em: 2016-07-21 11:10:56