Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Secretarias de Saúde da Região dos Grandes Lagos participam de Capacitação de Terapia Comunitária em Ilha Solteira

Nesta segunda feira dia 08 de Agosto de 2016, o CIENSP, Consorcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo, representado pela Rosimeire Francé, Coordenadora Geral do CIENSP, deu início a realização do Curso de Terapia Comunitária na Estância Turística de Ilha Solteira.
Na cerimonia de abertura contou com a participação do Prefeito de Ilha Solteira Bento Carlos Sgarboza, o Secretário Municipal de Saúde da cidade de Suzanápolis Antônio Rosa de Souza, a Professora do Curso Mary Teixeira e da chefe de Divisão de Atenção Básica de Ilha Solteira Karine Corcioli Miguel Magnani.
O curso foi direcionado aos profissionais da Saúde das cidades de Andradina, Castilho, Guaraçaí, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto, Sud Menucci, e Suzanápolis.
A Professora Mari Teixeira iniciou o curso com uma dinâmica bastante descontraída, ensinando uma música alegre que fala de sentimento e amizade.

Divisão de Comunicação

Publicado em: 2016-08-10 15:38:42