Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Departamento de Turismo recebe mais um veículo zero KM

Nesta segunda feira dia 08 de agosto de 2016, a Secretária Municipal de Assistência Social Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Turismo, com o COMTUR- Conselho Municipal de Turismo deliberaram a aquisição de mais um veículo com recursos do Fundo de Turismo para atendimento às necessidades do Departamento, proporcionando melhor apoio logístico aos servidores, refletindo no atendimento a comunidade, visitantes e turistas.
A entrega do veículo foi realizado em frente ao Passo Municipal, onde o Prefeito Bento Carlos Sgarboza passou as chaves do Gol Zero Km, para o servidor Adauto, que conduzirá o veículo nos trabalhos diários do setor. O veículo foi adesivado com as referências da administração da Prefeitura e também emplacado, agora fazendo parte da Frota de veículos do Município.
Recentemente por meio do Fundetur foi adquirido um veículo da marca Chevrolet Montana que tem sido de grande utilidade para os serviços que são prestados para a comunidade.

Divisão de Comunicação

Publicado em: 2016-08-10 15:46:43