Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Prefeitura de Ilha recebe a visita do Governador e entrega obras e benfeitorias

A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira com a visita já agendada do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin entregou importantes obras para município.
Em cerimônia realizada na quinta feira dia 28 de Julho, nas dependências do novo Prédio do Fórum em Ilha Solteira o Governador Geraldo Alckmin, Secretário do Estado da Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim , Secretário do Estado de Turismo Romildo Campello e o presidente do Tribunal de Justiça, Dimas de Bellis Mascaretti com o Prefeito da cidade de Ilha Solteira Bento Carlos Sgarboza entregaram o novo prédio do Fórum na Avenida Brasil Norte que poderá abrigar até três varas juizadas, além do Juizado Especial. São mais de 3,3 mil m² de área construída, divididos em três pavimentos, com áreas para o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, além de espaço para psicólogas e assistentes sociais.
E aproveitando a visita do Governador Geraldo Alckimin o Prefeito Bento Sgarboza também entregou Reforma da unidade Básica de Saúde da Família situada na Rua Parintins Bairro Bela Vista. Monumento da Energia em Memória aos Barrageiros situado na Rotatória próxima a usina Hidroelétrica de Ilha Solteira e Benfeitorias na UTI do Hospital Regional de Ilha Solteira e importantes equipamentos e aparelhos como Tomografo e Mamografia.
O ato contou com a participação da promotora Luciane Antunes Magnotti, juiz Eduardo Garcia Albuquerque, Frei Francisco Bellotti, Presidente da OAB Fábio Corcioli, Defensoria Pública Dr. Júlio César Valenci, Diretor do Fórum de Pereira Barreto Dr. Luciano Correa Ortega, Coronel da Polícia Militar Sérgio Ricardo Moretti, Coronel da PM Jaime Gardenal Júnior, Delegado Polícia Civil de Ilha Solteira Miguel Ângelo Micas, Deputado Estadual Itamar Borges e outras autoridades e público presentes.
Divisão de Comunicação

Publicado em: 2016-08-10 18:49:22