Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Prefeitura entrega reforma e ampliação da UBS para comunidade Ilhense

Nesta última sexta feira dia 18 de agosto, a Prefeitura Municipal de Ilha Solteira por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou a reforma do Prédio UBS (Unidade Básica de Saúde) para a população, situado na Rua Parantins no Bairro Bela Vista.
O prefeito Bento Sgarboza acompanhado de autoridades - o Diretor Regional de Saúde Dr. Sílvio Orfan a Secretária de Assistência Social Fátima Sgarboza, Secretária de Saúde Eliana Luzia Covre Martinez, Diretora de Atenção Básica Karine Corciolli, Drª Daiane Pardo e a Enfermeira chefe Soraia Sietro, onde descerraram a Placa Inaugural da Reforma e ampliação do Prédio da UBS da Rua Parantins do Bela Vista.
Esta importante reforma e ampliação do Prédio da UBS, vai melhorar em muito a qualidade e agilidade nos atendimentos.
No Cerimonial houve um belíssimo testemunho de uma moradora do Bairro, usuária da Unidade Básica de Saúde Srª Cicera Ladeia, que teceu elogios não só pelas melhorias mas pelo excelente atendimento dos profissionais que ali trabalham.
Após o descerramento da Placa Inaugural da reforma e ampliação todos foram convidados a conhecerem as dependências do local.

Divisão de Comunicação

Publicado em: 2016-08-29 09:45:24