Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Programas sociais de Ilha Solteira recebem nota de excelência

A Gerência Executiva do Programa Bolsa Família e Benefícios Sociais de Bauru enviou ofício ao Prefeito Dr. Bento Sgarboza parabenizando o município pela excelente gestão do programa Bolsa Família de Ilha Solteira.

A equipe responsável pela operacionalização do Cadastro Único e acompanhamento do Programa Bolsa Família de Ilha Solteira executam as ações e serviços sociais no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

A Superintendência da Caixa Econômica de Bauru informou que no relatório do mês de agosto pode se observar a TAC – Taxa de Atualização Cadastral com o valor 0,95, sendo que a nota máxima é 1, parabenizado o município pelo trabalho desenvolvido e a ótima gestão dos referidos programas, refletindo nos excelentes indices de efetividade de pagamento de benefícios do Programa Bolsa Família, como também no acompanhamento das famílias de Ilha Solteira.

A Secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Fátima Sgarboza parabenizou a equipe do CRAS pelo comprometimento junto a execução dos serviços sociais do município, e nas esferas estadual e federal.

O CRAS que fica localizado no Passeio Caruaru, a partir de segunda feira (12) atenderá em novo local, que ficará situado na Alameda Continental, 21.500 (antigo prédio Servtec) para dar comodidade aos usuários dos programas sociais. E todos estão convidados para a inauguração que acontecerá no dia 09/09/2016 (sexta-feira) ás 16h.

Publicado em: 2016-09-06 09:20:25