Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Prefeitura comemora o dia da Independência do Brasil em Praça pública

Neste dia 7 de Setembro de 2016, dia especial em que se comemora o dia da Independência do Brasil. A Prefeitura da Estância Turística de Ilha Solteira realizou o ato cívico hasteando as bandeiras no pavilhão situado na Praça dos Paiaguás.
O evento contou com as presenças de autoridades como o Prefeito Dr. Bento Carlos Sgarboza, Presidentes de Instituições, Secretários Municipais, Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, Imprensa e Munícipes.
O Prefeito Bento Carlos Sgarboza em seu pronunciamento, ressaltou a importância do ato cívico em respeito a nossa nação, considerando que morarmos em um país, que não tem grandes ocorrências de tragédias como terremotos, ações da natureza como tsunami vendavais e tempestades e o principal o nosso país vive em momentos de paz, sem ocorrência de guerras. Falou também da grande diversidade de raças e imigrações que transforma o País em uma grande nação. E que ao logo dos tempos as pessoas vão entendendo melhor a importância do patriotismo.
Foram entoados os Hinos da Independência do Brasil e o o Hino Nacional Brasileiro, no pavilhão das bandeiras. Para o hasteamento da bandeira do município de Ilha Solteira foi convidado o Guarda Municipal Manoel, para a Bandeira do Estado de São Paulo o Cabo Michelan da Polícia Militar e para a Bandeira do Brasil foi convidado o Sr. Lazaro representado o Lions Clube de Ilha Solteira.
O encerramento se deu com uma salva de palmas e uma foto tirado de todos juntos no ato cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

Divisão de Comunicação

Publicado em: 2016-09-07 13:34:26