Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Associação dos artesãos

Considerando que a Associação dos Artesãos da Estância Turística de Ilha Solteira integra o Sistema Municipal do Turismo Ilhense, é de vital importância que tenha visibilidade para a comunidade, visitantes e turistas.
Pela importância da Associação, a Secretaria de A. Social Cultura e Turismo por meio do Departamento de Turismo e apoio do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e Secretaria de Obras e Manutenção efetuou melhorias significativas na Incubadora destinada aos Artesãos, que consistiu em demarcação do estacionamento, pintura da fachada e antessala, substituição e colocação de vidros em portas e janelas e placa de identificação do local.
Tudo isso resultou em um visual bonito, acolhedor e principalmente está atraindo o público ilhense, visitantes e turistas para conhecer o local e adquirir produtos confeccionados pelas mãos de nossos artesãos.
Ilha Solteira, 08 de setembro de 2016.

Publicado em: 2016-09-09 10:14:48