Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Confirmado Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira

O Prefeito Dr. Bento Sgarboza e o Diretor de Cultura Nilson Nantes estiveram em São Paulo para várias tratativas em busca de recursos para o município de Ilha Solteira.

Dentre as reuniões, os representantes do Poder Executivo estiveram na Secretaria de Estado da Cultura e na sede da Abaçaí, com o Diretor da Abaçai, Silvio Marcondes onde ficou definido a realização do 42o Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira, no período de 19 a 22/10/2016, com recursos do governo estadual e a participação do município.

Segundo o Diretor de Cultura Nilson Nantes, a Administração estará viabilizando outras parcerias para conseguir mais recursos em prol do tradicional Festival de MPB da Estância Turística de Ilha Solteira.

Publicado em: 2016-09-15 12:29:37