Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Abertas as inscrições para 42º Festival de MPB de Ilha Solteira

Serão abertas nesta segunda-feira, 19 de setembro, as inscrições para os interessados em participar do 42º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira. Compositores e intérpretes de todo o país poderão enviar suas canções para participar da competição e concorrer a diversos prêmios em dinheiro. O 42º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira será realizado de 19 a 22 de outubro de 2016.
As inscrições das músicas para a 42ª edição do Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira poderão ser efetuadas no período de 19 de setembro a 06 de outubro de 2016, pessoalmente, pelo correio e pela internet. As inscrições realizadas pessoalmente devem ser entregues na Casa da Cultura Rachel Dossi, localizada na Praça dos Paiaguás, s/n - Centro, CEP: 15385-000 / Ilha Solteira – SP, no horário das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Já as inscrições pelo correio deverão ser enviadas a este mesmo endereço. E as inscrições pela internet deverão ser realizadas pelo email: mpbilhasolteira@gmail.com.
Neste ano, a Noite Ilhense não terá uma triagem ao vivo no mês de setembro, como nos anos anteriores. Assim como acontece com os participantes da Fase Nacional, uma comissão de triagem escolherá 10 canções da cidade que serão apresentadas na abertura do Festival, na Eliminatória da Noite Ilhense, que será realizada no dia 19 de outubro. Já a Fase Nacional acontece nos dias 20 e 21 de outubro. E a grande Final Nacional acontece em 22 de outubro. O regulamento será disponibilizado no site www.ilhasolteira.sp.gov.br e www.festivaisdobrasil.com.br. Outras informações pelo telefone (18) 3743-6022 ou pelo e-mail mpbilhasolteira@gmail.com. Os shows que irão compor a programação serão divulgados em breve.

Premiação do 42º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira:

Departamento Municipal de Cultura

Publicado em: 2016-09-19 10:55:47