Prefeitura Ilha Solteira - Banco de Notícias (Jan 2010 | Out 2016)

Monumentos que devem valorizar o potencial turístico

Na quinta feira, dia 29/09/16, foram entregues à população da Estância Turística de Ilha Solteira dois novos e importantes monumentos que devem valorizar o potencial turístico da cidade. São eles o Monumento do Portal do Porto de Navegação e o Monumento à Geração de Energia.

O Monumento do Portal do Porto de Navegação foi obra executada com recursos do Ministério do Turismo. O paisagismo do entorno coube à Secretaria de Assistência Social Cultura e Turismo, Departamento de Turismo e apoio da Secretaria Municipal de Manutenção e Obras, que deixou o local bonito e acolhedor para receber visitantes, turistas e população que diariamente transitam pela Alameda dos Pescadores.

Também foi entregue o Monumento à Geração de Energia, uma obra executada com recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), e também com a participação e apoio da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, Departamento de Turismo e Secretaria de Manutenção e Obras, para execução do paisagismo e iluminação.

Publicado em: 2016-10-17 06:04:26