A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Finanças informa que a Empresa Correios realizou as entregas dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 aos proprietários de imóveis da Estância Turística de Ilha Solteira.

No carnê do IPTU consta para o pagamento à vista ou em até 08 (oito) parcelas, com vencimento no dia 10 de maio. Porém com o atraso na entrega, o desconto de 5% será concedido até o dia 25/05/2018.

Informamos que algumas agências bancárias não conseguem fazer a leitura do código de barras, somente o Bradesco e seus correspondentes (Farmácia Barbosa e Poupe Aqui) estão recebendo o boleto da parcela única.

Ainda informamos, que para o pagamento, nas demais agências bancárias, os interessados deverão procurar o Setor de Tributos, Sala 03 da Prefeitura para impressão do boleto (cota única ou 1a parcela).

Mais informações no Setor de Tributos, na Sala 03, da Prefeitura Municipal, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou por meio do (18)3743-6006.