A Prefeitura de Ilha Solteira começa a recapear na próxima semana, várias ruas do Jardim Aeroporto, Bela Vista e da zona sul.

As obras serão realizadas nas ruas 37, 42, 47, 49, 57 e 59, todas no Jardim Aeroporto. Também integram o pacote a Rua Carolina, no Bela Vista, e a Rua Mariana, na zona sul de Ilha Solteira.

Serão investidos R$ 353.304,25 (trezentos e cinquenta e três mil, trezentos e quatro reais e vinte e cinco centavos), sendo: R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil, oitocentos e cinquenta reais) repassados pelo Governo Federal e R$ R$ 107.454,25 (cento e sete mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e vinte e cinco centavos) da Prefeitura.

O prefeito Otávio Gomes (DEM) disse que vários recapeamento serão realizadas ainda este ano, em diversas regiões da cidade. “Vamos conseguir recapear um grande número de ruas de Ilha Solteira ainda este ano, em diversas regiões da cidade. Além disso, também estenderemos o serviço para várias vielas”, disse o prefeito.