Aconteceu no dia (21/03/2017), na Secretaria Municipal de Educação, sala de reuniões, a palestra “ Intolerância Alimentar e outras Reações Alérgicas”, proferida pelas profissionais da Saúde, Dra. Aline Murgia, Pediatra e Maria Rita, Nutricionista.

Participaram desse encontro Diretores, Coordenadores das Unidades Escolares Municipais (Educação Infantil e Ensino Fundamental),Nutricionista da Cozinha Piloto, Equipe Multidisciplinar e todos os funcionários da SMEEL.

Esta ação objetiva aprofundar conhecimentos e esclarecer dúvidas, esses profissionais contaram com o conhecimento médico e nutricional para assim tornarem-se multiplicadores a todo o corpo docente e funcionários das Unidades Escolares que compõem a Secretaria Municipal de Educação.

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação estabelece parcerias proficientes a fim de fortalecer o vínculo e o trabalho em rede sistematizado, visando sempre a qualidade, equidade, aperfeiçoamento e a responsabilidade profissional.