Fase da Gincana, do Projeto Verão em Ação, começou neste sábado!

Fase da Gincana, do Projeto Verão em Ação, começou neste sábado!!

Foi realizado na manhã deste sábado (27) no Campo do Buru, a abertura oficial e o primeiro dia de atividades esportivas da Fase da Gincana, do Projeto Verão em Ação 2024.

As equipes Pega e Arregaça, Apavorou, Pratas da Casa, Comunidade Manain e Bixo do Pé FV, cada uma com 20 integrantes, agitaram o primeiro dia de atividades. Na abertura da Fase da Gincana foram realizadas as provas de X1, corrida dos convidados, rebatidas e embaixadinhas, além de várias provas relâmpagos.

Estiveram na abertura o prefeito Otávio Gomes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto dos Santos Jr., além do diretor do Departamento de Juventude, Fernandes Ferraz "o Amarelinho" organizador do evento e o diretor de Esportes, Marquera, que está dando apoio na Fase da Gincana. O prefeito Otávio participou da prova das embaixadinhas, já o presidente da Câmara, vereador Beto, participou da prova corrida dos convidados, com participantes acima dos 30 anos e categoria masculina e feminina.

A Fase da Gincana continua ao longo do dia, deste sábado, com várias etapas de provas relâmpagos. Até às 22h diversas atividades serão realizadas.

Programação

O próximo dia de atividades será segunda-feira (29), na Quadra da Creche, às 19h, com a prova Queimada Cemitério (prova mista com tempo)

A Fase da Gincana, que é mais uma etapa do Projeto Verão em Ação, começou neste sábado (27) e vai até o dia 3 de fevereiro, com encerramento na Casa da Cultura, com várias atrações.

Segundo o diretor do Departamento da Juventude, o "Amarelinho", a premiação, adquirida da iniciativa privada, será R$ 1.200,00 para a primeira equipe, R$ 700,00 para a segunda e R$ 500,00 para a terceira equipe. " Mais uma vez, quero aqui agradecer ao prefeito Otávio Gomes pelo apoio aos eventos voltados para os jovens, como também todos os nossos patrocinadores como a Ótica Veja, Terrace Pizzaria, Lojão da Ilha, Auto Posto Goiano, Eletro Center e HM Engenharia", disse Amarelinho.

A Fase da Gincana, do Projeto Verão em Ação, é promovido pelo Depto. da Juventude e conta com o apoio do Depto. de Esportes. A Comissão Organizadora é formada pelo diretor Amarelinho, Manelin, Raioni marques, Fábio Willians, Elton messas, Kleber Cândido, Prof Feitosa, Márcia Tiago, Jhonatan, Nilton Batata, Algenita e Elias Lopes Vieira.