Virada SP em Ilha Solteira acontece de 3 a 4 de dezembro

Humberto e Ronaldo, Perla, Francisco El Hombre e Araketu são algumas das atrações

Nos dias 3 e 4 de dezembro, Ilha Solteira recebe mais uma edição da Virada SP, uma maratona cultural com 24 horas ininterruptas de atrações. Os eventos acontecem na Praça da Integração, Praça dos Paiaguás e Casa da Cultura Rachel Dossi, no centro de Ilha Solteira, e todos com entrada gratuita. A Virada SP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, execução da Amigos da Arte e apoio da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura.

A Virada SP começa no sábado, 3 de dezembro, a partir das 18 horas, com show da musicista Ná Ozetti na Casa da Cultura Rachel Dossi. Tavinho Limma também se apresenta no local, a partir das 20h. Ainda na Casa da Cultura, acontecem show com Erika Espíndola, a partir das 22 horas, e stand-up comedy com Abner Henrique, à 0h30.

Já na Praça da Integração, a programação de sábado será aberta com show da dupla Humberto e Ronaldo, a partir das 21 horas. Mais tarde, às 23h30, se apresenta a cantora paraguaia Perla. Na madrugada, o cantor DoValle se apresenta a partir das 2 da manhã, seguido da banda Alcateia, a partir das 4h30.

A Praça dos Paiaguás também terá um palco, onde se apresentam Projeto Somos, a partir das 22h30; Baile do Gigante convida Maria Alcina, à 1h da manhã; a banda Cigarros Índios sobe ao palco a partir das 3h30; e a banda Alcoólicos Harmônicos encerra a madrugada, às 5h30.

No domingo, 4 de dezembro, a Virada SP continua a partir das 7h da manhã, na Praça da Integração, com a Yoga Experience, comandado pela professora de yoga Tatiane Tobal. Mais tarde, às 10h, sobe ao palco a atração infantil Grupo Triii. Ainda no palco da Integração, acontecem os shows de Francisco, El Hombre, a partir das 15h, e do grupo Araketu, às 17h30.

Já na Casa da Cultura Rachel Dossi, no domingo, acontece a apresentação da Orquestra Popular Caipira Urubupungá a partir do meio-dia. Enquanto isso, na Praça dos Paiaguás, haverá show com a banda Baião de Três a partir das 14 horas.

A programação da Virada SP inclui ainda a intervenção Jogos do Mundo, que acontece ao longo de todo o evento, na Praça da Integração. Além disso, haverá um palco volante na pista de skate da Praça da Integração, com o DJ Tupycaína, às 18h do dia 3; e o DJ Marcelo Dionísio, às 11h do dia 4.


Confira a programação da Virada SP em Ilha Solteira:


03/12/2022 (sábado)


Casa da Cultura Rachel Dossi

18h – Ná Ozetti

20h – Tavinho Limma

22h – Erika Espíndola

0h30 – Abner Henrique – Testando um Solo (stand-up)

Praça da Integração

Das 18h às 18h – Jogos do mundo

21h – Humberto e Ronaldo

23h30 – Perla

2h – DoValle

4h30 – Alcateia

Praça dos Paiaguás

22h30 – Projeto Somos

1h – Baile do Gigante convida Maria Alcina

3h30 – Cigarros Índios

5h30 – Alcoólicos Harmônicos

Palco volante (pista de skate)

18h – DJ Tupycaína

04/12/2022 (domingo)

Praça da Integração

7h – Yoga Experience

10h – Grupo Triii – Miudinho

15h – Francisco, El Hombre

17h30 – Araketu

Casa da Cultura Rachel Dossi

12h – Orquestra Popular Caipira Urubupungá

Praça dos Paiaguás

14h – Baião de Três

Palco volante (pista de skate)

11h – DJ Marcelo Dionísio


Mais informações:

Departamento de Cultura (18) 3743-6022