Natal Encantado: Papai Noel receberá crianças nesta segunda

O Papai Noel do “Natal Encantado”, decoração natalina montada pela Prefeitura de Ilha Solteira, receberá crianças nesta segunda-feira (23), a partir das 20h00, na Praça dos Paiaguás.

Esta será a última vez, antes do Natal, que o Papai Noel estará no local. Mas no final de semana, de sexta (27) até domingo (29), ele volta a atender as crianças no espaço. As crianças que forem até o local ainda ganharão balas.

Além do Papai Noel, as famílias poderão visitar outras atrações da decoração, como o “Espaço Kids”, a “Casa de Bota Gigante” e o “Carrossel”. E, de quinta a domingo, assistir diversas apresentações culturais, tudo com entrada gratuita.

Decoração – Um carrossel e uma “casa de bota” são as principais novidades e as que mais fizeram sucesso com o público. O carrossel, ao invés dos tradicionais cavalinhos, possui renas do Papai Noel, que podem transportar até dez crianças de uma vez, inclusive cadeirantes. Já na casa no formato de uma “bota gigante”, os visitantes podem subir por uma escada e tirar foto da janela, tendo como fundo a caixa d’água iluminada.

Os enfeites este ano foram dispostos de forma diferente na Praça dos Paiaguás, ocupando uma área bem maior e que facilita a circulação do público. Chamam a atenção os espaços com formatos de caixas de presentes, onde estão integrantes da família Noel, e estruturas de ferro no formato de caixa de presentes, bolas de árvore de natal, cascatas e balões.

As crianças também ganharam um espaço especial na decoração, onde podem pintar e assistir uma programação especial todas as quintas-feiras. É nesse espaço que o Papai Noel atenderá o público, nos finais de semana.

A tradicional decoração montada na caixa d’água central também fez sucesso com o público. É o destaque da decoração montada no centro da Avenida Brasil, que foi todo iluminado.

Prefeitura de Ilha Solteira