Mostra MPB Ilha Solteira Online reúne grandes nomes do Festival de MPB

De 19 a 21 de novembro, a partir das 20 horas, acontecerá a Mostra MPB Ilha Solteira Online. O evento reunirá grandes nomes do Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira, que se apresentarão por meio de lives que serão transmitidas nas páginas do Facebook do Departamento de Cultura e do Festival de MPB de Ilha Solteira, e também pelo canal do Youtube do Festival. A apresentação será de Tavinho Limma.

A Mostra começa no dia 19 com artistas que representam a Noite Ilhense. A abertura será com a Orquestra Jovem de Ilha Solteira. Depois, a programação seguirá com uma homenagem ao artista Newton Camargo e uma apresentação de Biel. Hugo Brasarock, Denis Sanches e Nilo Carvalho também se apresentam, por meio de vídeos.

Nos dias 20 e 21, a Mostra terá apresentações de representantes da Fase Nacional do Festival, com a presença de vencedores de várias edições. Zebeto Correa, Thiago K, Zeca Barreto, Paulo Monarco e Jéssica Setphens & Carlos Gomes são as atrações da sexta-feira. No sábado, 21, participam Márcio Coelho & Ana Favaretto, Zé Alexandre, Bilora, Beto Santos, Márcia Cherubin e Tarumã.

O objetivo da Mostra MPB Ilha Solteira Online é fazer uma ação alusiva ao tradicional Festival de MPB de Ilha Solteira. A 46ª edição do evento aconteceria em outubro deste ano, mas, por conta da pandemia, precisou ser adiada. Por isso, a Mostra Online será uma grande celebração do evento, reunindo artistas que têm um histórico de participações no Festival, e que já foram premiados no passado. A realização é da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura.

Onde assistir:

Página Departamento de Cultura:

www.facebook.com/culturaisa

Página Festival de MPB de Ilha Solteira:

www.facebook.com/mpbilhasolteira

Youtube MPB Ilha Solteira: www.youtube.com/channel/UCzF9azlIO9mn79gNDHhKEhQ