Prefeito vai à São Paulo assinar convênios culturais para Ilha Solteira

O prefeito Otávio Gomes (PSDB) está em São Paulo, onde assina nesta terça-feira (13) vários convênios com o Governo do Estado.


Ilha Solteira é um dos 20 Municípios do Estado selecionados para receber a Virada SP Online, uma maratona cultural que contará a participação de artistas locais e diversas outras atrações. A cidade já recebeu diversas vezes a edição física do evento e foi a primeira cidade com menos de 100 mil habitantes a receber o evento.


Otávio Também assina a adesão do programa Circuito SP, versão online do Circuito Cultural Paulista. 40 Municípios foram selecionados para execução de difusão virtual de apresentações artísticas em seus equipamentos culturais. Ilha recebe a versão física do evento há 11 anos e diversas vezes registrou recorde de público do programa.


O prefeito também confirmará a participação de Ilha Solteira no Programa Mais Gestão. 40 Municípios foram selecionados para participação em atividades de formação e troca de experiências, visando fortalecer a economia criativa paulista. Será a primeira vez que a cidade participará.


Divisão de Comunicação


Prefeitura de Ilha Solteira