ATENÇÃO POPULAÇÃO ILHENSE, PARTICIPE DA 7ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ILHA SOLTEIRA.

População pode apresentar propostas para melhorias no serviço de saúde 

Moradores de Ilha Solteira tem até a próxima segunda-feira (26) para apresentar sugestões para a melhoria dos serviços de saúde que são oferecidos pelo Município. 

Elas serão debatidas na 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no próximo dia 30. A população pode participar de duas formas, preenchendo um formulário que está disponível em todas as unidades de saúde, ou online, no site da Prefeitura (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOEwvl8yolfpMEWI9TgyiutuwQyTj3ZqUtdpULLhbUuQrWEQ/viewform). Além de apresentar propostas, qualquer morador pode se inscrever como delegado para a Conferência. Para isso, basta preencher um campo específico no formulário. 

Todas as propostas serão debatidas durante a Conferência, podendo ser aprovadas ou não pelos delegados. “O objetivo da Conferência é discutir com a população ações que visam melhorar o atendimento na saúde em nossa cidade.  Por isso, é muito importante a participação da população”, informou a Secretaria de Saúde. Vale ressaltar que a Conferência, devido a pandemia, não será presencial. 

Todo o debate será realizado online, no site da Prefeitura de Ilha Solteira (www.ilhasolteira.sp.gov.br).

Divisão de Comunicação

Prefeitura de Ilha Solteira