Decoração natalina já toma conta do centro de Ilha Solteira

Faltando pouco menos de duas semanas para a inauguração, marcada para o dia 4 de dezembro, a decoração natalina que está sendo montada pela Prefeitura já toma conta do centro da cidade.

Vários objetos cenográficos já estão na Praça dos Paiaguás, dando uma ideia de como ficará o centro da cidade para a época mais festiva do ano. No local, inclusive, várias pessoas já param para tirar fotos.

A decoração deste ano está sendo ampliada em relação ao ano passado, inclusive com algumas novidades, como um urso gigante. “A intenção é que o público se espalhe por vários pontos da cidade”, explicou a primeira-dama, Karla Benicá Giantomassi Gomes.

Assim como no passado, a decoração será concentrada no centro da cidade. Mas outros pontos, como parte das rotatórias, também serão decorados.

A decoração será inaugurada no dia 4 de dezembro. No dia 5, com entrada gratuita, acontece o show com a banda Roupa Nova.

Divisão de Comunicação

Prefeitura de Ilha Solteira