Prorrogadas inscrições para últimas casas no bairro Morada do Sol

É a última oportunidade para adquirir uma casa financiada pelo Programa Casa Verde e Amarela

A Prefeitura de Ilha Solteira prorrogou até o dia 27 de maio o prazo para as últimas inscrições dos interessados em casas do bairro Morada do Sol. Restam apenas 40 imóveis à disposição de quem quer realizar o sonho da casa própria aproveitando as novas e melhores condições de financiamento da Caixa Econômica Federal através do Programa Casa Verde e Amarela.

O Morada do Sol é um sucesso desde seu lançamento. Na fase inicial foram construídas 361 casas que transformaram o bairro em referência na cidade. No final do ano passado foram liberadas as inscrições para 139 novas casas. Desta segunda etapa, 99 novas famílias já assinaram seus contratos, outros já estão aprovados e restam apenas 40 imóveis.

As condições de financiamento estão mais atrativas. As mudanças anunciadas pela Caixa na curva de subsídios trouxeram aumento nos descontos e em alguns casos houve também redução na taxa de juros e ampliação das faixas de renda atendidas pelos grupos do Programa.

O empreendimento Morada do Sol acabou beneficiado como um todo. Nesta última etapa, a engenharia da Caixa analisou novamente o empreendimento e apontou grande valorização nos imóveis. É uma boa notícia para os que já conquistaram a sua casa e também para os que pretendem, pois com as novas condições do Programa há a possibilidade de parcelas ainda mais baixas e maiores subsídios.

Os terrenos no Morada do Sol são amplos com área em torno de 200 m², garagem coberta e espaço para ampliação da casa. A boa localização é outro enorme diferencial quando comparado aos empreendimentos de outros municípios.

As inscrições estão sendo recebidas no “Terceira Idade” (CRISS) pela Prefeitura Municipal em parceria com a Citz Desenvolvimento Imobiliário, que é o novo nome da Coelho Engenharia, a mesma empresa responsável pela construção das casas do bairro Morada do Sol em todas as etapas, desde o lançamento dos primeiros imóveis.

Quem preferir fazer o preenchimento do formulário online pode acessar o link:
https://app.pipefy.com/public/form/a-Q48KbI.

SERVIÇO
Inscrições finais para casas no Morado do Sol
Data final: 27 de maio de 2022
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Centro Recreativo dos Idosos de Ilha Solteira (Terceira Idade)
Endereço: Alameda Bahia, 390.