Ouvidoria Municipal

O aplicativo “eOuve” é desenvolvido pela Webnets Soluções e é utilizado por diversas Prefeituras. Ele funciona como uma ouvidoria eletrônica, um canal de comunicação, onde o morador pode interagir com a Prefeitura para solicitações de serviços, denúncias, elogios, sugestões e reclamações. 

Através do aplicativo, que já está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais IOS e Android, o morador poderá acessar todas as áreas da Prefeitura, como saúde, educação, iluminação, segurança, obras e manutenção, entre outras, e registrar a ocorrência (solicitação de serviço, reclamação, etc…). É possível, inclusive, enviar fotos. Mas, antes, é preciso se cadastrar.

Para entrar em contato com a ouvidoria, o munícipe poderá utilizar os seguintes canais:

Link para o site eOuve:     

Link para o APP Android:

Link para a Apple Store:   

Além dos canais digitais, o munícipe poderá entrar em contato pelo telefone (18) 3743-1752/3743-3445 ou (18)98171-2106 –  Horário de Atendimento: 07:30 – 12:00 e 13:30 – 17:00.

Para consultar a Legislação Federal que trata da ouvidoria, clique aqui