Campanha de Vacinação contra a gripe Influenza já começou em Ilha Solteira.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de 25 de março até 31 de maio, será realizada a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Comum (influenza).

Campanha de Vacinação contra a gripe Influenza já começou em Ilha Solteira.

Todas as unidades de saúde de Ilha Solteira estarão prontas para dar início a tão importante Campanha de Vacinação contra a Influenza. Horário das 8h às 19h.

A vacina é muito importante, pois é uma grande oportunidade para proteger nossa comunidade contra os riscos associados à gripe.

Grupos prioritários.

A vacina estará disponível para diversos grupos prioritários, visando abranger uma ampla parcela da população vulnerável.

Estes incluem: crianças de 6 meses a menores de 6 anos; trabalhadores da saúde; gestantes e puérperas; pessoas com comorbidades; caminhoneiros; profissionais das forças armadas; professores e idosos.

Documentação necessária para a vacinação.

Para receber a vacina, é importante trazer consigo o cartão de vacinação, RG, CPF e o cartão do SUS.

A vacinação contra a influenza é uma medida preventiva essencial para reduzir os impactos da gripe em nosso município.

Vacine-se, juntos, podemos garantir um futuro mais saudável e seguro para todos!

Para mais informações, endereço e contato das UBSFs:

• UBSF BELA VISTA - Rua Paratins, 147 - (3743-6057)

• UBSF NORTE, Rua Palmares, 56 (ao lado da Guarda Municipal) – (3743-6068)

• UBSF ‘José Ernesto de Oliveira’ JD. AEROPORTO, Rua 17, 355 – (3742-2677)

• UBSF SUL ‘Drª Maria Angela Barros’, Rua Camboci, 408 (atrás do alojamento da Unesp) - (3742-2394)

Depto. de Comunicação.

Prefeitura de Ilha Solteira.