23/02/2024 às 7h52

REFIS 2024 - Programa de Recuperação Fiscal

A Prefeitura de Ilha Solteira lançou o programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2024), iniciando na próxima segunda-feira (19) e com um prazo de 90 (noventa) para o término. O programa visa a negociação de débitos de água e impostos vencidos até dezembro de 2023, inscritos na Dívida Ativa do município.

24/04/2024 às 7h40

Prefeitura implanta software de gestão para maior controle do IPM

Muitos não sabem, mas a "Escrituração Fiscal Digital ICMS-IPI" é o documento que se destina à apuração do valor adicionado nas operações realizadas no Estado relativas à circulação de mercadorias e nas prestações de serviços alcançados pela incidência do ICMS, visando compor o cálculo dos Índices de Participação dos Municípios (IPM) na arrecadação do ICMS, uma das principais fontes de receita municipais, conforme disposto na Lei Complementar Federal n.º63/90.

02/03/2024 às 13h23

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE, em Ilha Solteira

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica, em parceria com a Cooperselis, informa que começará na próxima segunda-feira, dia 04/03, a partir das 8h30, o MUTIRÃO CONTRA A DENGUE em Ilha Solteira. O Mutirão seguirá o Calendário da Coleta Seletiva do município e terá visitas diárias dos agentes da Prefeitura nas residências, para orientar os moradores.