Ilha disputa prêmio de melhor destino turístico de São Paulo em quatro categorias

Ilha Solteira está disputando o prêmio “Top Destinos Turísticos 2021”, que irá eleger os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. A iniciativa é da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da Skál Internacional São Paulo.


O prêmio “Top Destinos Turísticos 2020” tem o objetivo de identificar e selecionar os melhores destinos turísticos de São Paulo. Várias cidades do Estado podem ser votadas.


Para participar, é preciso acessar o site oficial do prêmio (www.topdestinosturisticos.com.br). Depois, clique no ícone “Vote Agora”. Você será direcionado para as categorias em votação. Para votar, é preciso logar com sua conta no Facebook. Depois, é só clicar em votar, selecionar Ilha Solteira e clicar em confirmar.


Ilha concorre em quatro categorias – Turismo Cultural, Turismo de Intercâmbio e Educacional, Turismo Náutico e Turismo de Pesca. Você pode votar nas quatro categorias. “Ilha já detêm o título de Top Destino de Pesca, que queremos manter. E também estamos buscando o título em outras categorias, já que também temos destaque nesses setores. Por isso, pedimos o apoio de toda a população”, disse a diretora de Turismo de Ilha Solteira, Luanda Arakaki.


Divisão de Comunicação


Prefeitura de Ilha Solteira