PREFEITURA TRABALHA PARA AGILIZAR A LIBERAÇÃO DE CASAS PELO CDHU

PREFEITURA TRABALHA PARA AGILIZAR A LIBERAÇÃO DE CASAS PELO CDHU

 

O prefeito Otávio Gomes (PSDB) vem cobrando agilidade na liberação de casas pelo CDHU para Ilha Solteira. O Município já teria conseguido 100 imóveis e, agora, trabalha para liberar as inscrições e construção. 

No último sábado (25), Otávio esteve com o diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, para entrega de documentos e pedir a liberação dos imóveis. “Já está certo que teremos as casas. Mas queremos que elas sejam liberadas e comecem a ser construídas o quanto antes”, disse o prefeito Otávio Gomes. 

A expectativa é que os imóveis, assim que liberados, sejam construídos em uma área próxima ao Morada do Sol. 

 

CASA VERDE  E  AMARELA  

Em julho, a Prefeitura de Ilha Solteira iniciou as inscrições dos interessados nas 139 novas casas que serão construídas no bairro Morada do Sol, através do programa “Casa Verde e Amarela”, do Governo Federal. 

As casas, que serão construídas em terreno anexo ao “Morada do Sol”, serão erguidas em terrenos de 200 m² e terão 55,10 m² de área construída, com sugestão de ampliação. Cada imóvel terá dois dormitórios, sala com dois ambientes, cozinha, área de serviços, banheiro e garagem coberta. As obras, ficarão responsáveis pela empresa Coelho Engenharia, a mesma da primeira fase.

Atualmente, os candidatos passam por análise econômica junto à Caixa Econômica Federal. A expectativa é que as obras comecem em breve.

 

Divisão de Comunicação 

Prefeitura de Ilha Solteira