INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS DE FUTSAL PODEM SER FEITAS ATÉ AMANHÃ

As inscrições para o 1º o Campeonato Municipal de Férias de Futebol de Salão, organizado pela Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Esportes, podem ser feitas até esta terça-feira (4).

O campeonato distribuirá troféus e medalhas para os três primeiros colocados, além do artilheiro e o goleiro menos vazado. Cada equipe pode inscrever até três atletas de outras cidades. O campeonato será disputado a partir de 10 de janeiro.

As inscrições, que são gratuitas e apenas para maiores de 16 anos, devem ser feitas no Ginásio Poliesportivo até esta terça-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

O campeonato de Futsal faz parte da Programação do Projeto Verão 2022. Mais informações através do telefone (18) 3743-6066.

Divisão de Comunicação

Prefeitura de Ilha Solteira